Japan

Sua Comunidade de
Expats japonês

Conecte-se com outros expats no Japão
Obtenha informações em nosso Guia do Japão
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat no Japão

InterNations – O Lugar de Encontro para expatriados

Konbanwa e bem-vindo à comunidade InterNations no Japão! Quer saber mais sobre como é viver, trabalhar ou se mudar para o Japão? Ou simplesmente quer conhecer internacionais e expatriados no Japão através de eventos e atividades? Não procure mais! Nossos fóruns estão à sua disposição, ajudando a responder perguntas como “Como cumprimentar uma pessoa japonesa? Curvando-se ou apertando sua mão?” ou “Como acho os locais onde quero ir em Tóquio?”. Além disso, nossas várias atividades e eventos com certeza vão tornar sua experiência no Japão inesquecível!

Conecte-se com Expatriados como você em no Japão

Acompanhe nossos Interessantes Eventos no Japão

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados no Japão para conhecer outros expatriados na vida real.

Vivendo a Vida de Expatriado no Japão

Existe muito o que se ver e o que fazer para viajantes, turistas e expats no Japão. De pontos turísticos como os cénicos alpes japoneses às áreas urbanas de a Região Kansai e Tóquio, sempre há algo pra se ver e se fazer! Por mais desafiador que morar no exterior possa ser, esse período vai definitivamente se tornar um marco na sua vida – InterNations pode lhe ajudar a aproveitar ao máximo essa experiência.

Networking em sua melhor forma: InterNations, a Rede Social para Expats no Japão!

Por mais difícil que seja conhecer novas pessoas ao de chegar em um local totalmente novo, ser um membro da InterNations lhe dá todo o suporte nessa aventura! A plataforma exclusiva da InterNations oferece um ambiente fantástico para conhecer internacionais e expatriados no Japão. Através de nossa rede social online e nossos eventos regulares offline, além de atividades em Tóquio, por exemplo, você não terá nenhuma dificuldade em se conectar com nossa grande cumunidade de expatriados no Japão.